Terapia

A mulher chega no sexólogo e menciona que o marido não está cumprindo mais com suas obrigações conjugais: fazem sexo muito raramente. O terapeuta informa que acaba de aparecer um remédio experimental que deve provavelmente ajudá-la. Ele diz para ela dar um comprimido ao marido à noite e voltar no dia seguinte para dizer como é que foi.

No dia seguinte, a mulher volta ao terapeuta e conta que o comprimido foi maravilhoso e que ela teve a melhor noite de amor em muitos anos. Ela pergunta ao terapeuta o que aconteceria se ela desse ao marido dois comprimidos no lugar de um. O terapeuta não sabe e sugere que ela faça o teste e que volte no dia seguinte.

Na manhã seguinte, a mulher volta ao sexólogo e conta que a noite foi ainda melhor que a anterior. E pede autorização para dar cinco comprimidos ao marido. O terapeuta não sabe qual vai ser o resultado, mas sugere que ela faça a experiência.

No dia seguinte a mulher volta um trapo, mas com a cara mais feliz do mundo. Ela conta que essas noites de sexo com o marido estão cada vez melhores. E ela diz que vai dar ao marido o vidro todo. Nessa altura o terapeuta se inquieta, mas a mulher diz que vai fazer a experiência.

Um mês depois um garoto chega no consultório do terapeuta e pergunta:

-É você o imbecil que deu um vidro de comprimidos experimentais à minha mãe?

-O que foi, meu jovem? – indaga o terapeuta.

-Pois bem, minha mãe foi internada, minha irmã e a empregada estão grávidas, estou com o rabo todo dolorido e meu pai está sentado na rua tentando convencer o cachorro…

Veja também: Terapia do papel higiênico


Canal Telegram – Sorria

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.