Lógica

1. Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo Steve Wonder é Deus.

2. Nada é melhor que a felicidade eterna.
Ora, mas um tomate é melhor do que nada.
Logo, um tomate é melhor que a felicidade eterna.

3. Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos, óbvio.
Mas, o buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos menos queijo.
Ora, se quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo;
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.

4. Toda regra tem uma exceção.
Isto é uma regra.
Logo tem uma exceção.
Nem toda regra tem uma exceção.

5. Os romanos são homens.
Os gregos não são romanos.
Logo, os gregos não são homens.

6. Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!
Meu Deus, eu sou cego!

7. “Deus ajuda quem cedo madruga”
Quem cedo madruga, dorme à tarde…
Quem dorme à tarde, não dorme à noite…
Quem não dorme à noite, sai na balada!
CONCLUSÃO: “DEUS AJUDA QUEM SAI NA BALADA!”.

4 comentários sobre “Lógica

  1. Verdade! Desculpe-me, olhei no detalhe à esquerda e o preço está na barra da direita!

    Os livros ainda estão no forno, mas assim que publica-los vou avisar em todas as minhas redes sociais, muito obrigado.

Deixe um comentário

