Frases que não devem ser ditas a Policiais Rodoviários

FRASES QUE NÃO DEVEM SER DITAS A POLICIAIS RODOVIÁRIOS

1) Não consigo alcançar minha carteira de motorista, ao menos que você segure a minha cerveja.

2) Me desculpe oficial! Eu não percebi que o meu detector de radar estava desligado!

3) Você não é aquele cara do Village People?

4) Hei, você deve ter chegado a uns 150 Km/h para me alcançar! Parabéns!

5) Qual dos dois Chips você é?

6) Quer tirar a minha carteira de motorista? Ótimo, faz tempo que eu quero tirá-la também mas não consigo…

7) Você não vai checar o porta-malas, vai?

8) Eu pago seu salário!

9) O sinto de segurança? Está amarrando o botijão de gás, lá atrás.

10) Seu guarda, dá um desconto… Meu marido só dirige assim quando ele bebe…

11) Você sabe porque me parou? Ótimo, pelo menos um de nós sabe.

12) Eu estava tentando acompanhar o trânsito. Sim, eu sei, não tem mais ninguém comigo na rodovia. Para o Sr. ver como eles estão na minha frente…

Deixe um comentário

