Problemas de Comunicação

PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO
De: Gerente Adjunto de Divisão
Para: Chefe de Departamento

Na sexta-feira, às 17 horas aproximadamente, o cometa de Halley estará visível nesta área. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos. Assim, por favor, reúna os funcionários no pátio, todos usando capacete de segurança, que explicarei a eles o fenômeno. Se estiver chovendo não poderemos ver nada. Neste caso, reúna-os no refeitório, quando, então, mostrarei a eles um filme sobre o cometa.

De: Chefe de Departamento
Para: Chefe de Seção

Por ordem do Gerente Adjunto, na sexta-feira, às 17 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reúna os funcionários, todos usando capacete de segurança, e encaminhe-os ao refeitório onde o raro fenômeno ocorrerá, o que acontece a cada 76 anos.

De: Chefe de Seção
Para: Encarregado

Por ordem do Gerente Adjunto, às 17 horas de sexta-feira, o fenomenal cometa de Halley vai aparecer no refeitório, usando capacete de segurança. Se chover, o gerente dará outra ordem, o que acontece a cada 76 anos.

De: Encarregado
Para: Sub – Encarregado

Na sexta-feira, às 17 horas, o Gerente Adjunto vai aparecer no refeitório, com o cometa de Halley, o que acontece a cada 76 anos. Se chover, o Gerente Adjunto levará o cometa para o pátio da fábrica, usando capacete de segurança.

De: Sub – Encarregado
Para: Empregados

Na sexta-feira, às 17 horas, quando chover, o fenomenal Bill Halley, usando capacete de segurança e acompanhado pelo Gerente Adjunto, vai passar pela fábrica com seus cometas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s