Dieta do Chocolate

DIETA DO CHOCOLATE

1 – Coma uma barra de chocolate antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.

2 – Chocolate é um VEGETAL. Chocolate é feito de cacau (cacau = vegetal) e de açúcar. Açúcar é feito de cana ou de beterraba. Ambas são plantas, ou seja, vegetais. Logo, chocolate é, integralmente, um vegetal. Praticamente uma SALADA.

3 – Chocolate também leva leite. Portanto, chocolate é um alimento muito saudável.

4 – Chocolate pode ser recheado com passas, morango, laranja, cerejas,etc. Frutas! São frutas, e frutas são saudáveis, portanto, coma à vontade, tantas barras quanto desejar.

5 – Probleminha: como levar 1kg de chocolate da loja para casa em um carro quente?
Solução: coma no estacionamento mesmo. É só questão de disciplina e vontade!

6 – Equilibrio: se você comer porções iguais de chocolate branco e chocolate preto… isto é uma dieta balanceada. Saudável, portanto.

7 – Chocolates têm muito conservantes, logo… conserva você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.

8 – Escreva “Comer chocolate” no início de sua lista de coisas a fazer hoje. Assim, pelo menos UM item de sua agenda você vai conseguir cumprir.

9 – Uma boa caixa de chocolates pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias. Não é prático isso?

10 – Lembre-se: STRESSED (estressado) soletrado de trás prá frente é DESSERTS (sobremesas). Portanto, sobremesa (de preferência de chocolate) é o antídoto do stress.

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