Dicionário de Inglês

DICIONÁRIO DE INGLÊS

CAN – Pergunta feita por quem tem amnésia: Can sou eu?
CAN’T – O que não está frio.
COFFEE – Onomatopéia que representa tosse: Coffee,Coffee!
CREAM – Roubar ,matar: Ele cometeu um Cream!
DATE – Deitar-se: Date-se e durma.
DAY – Dar, doar: Eu Day um presente a ela.
DICK – Usado em música brega: Dick vale ter tudo na vida….
EYE – Interjeição de dor: Eye, que dor de cabeça.
FRENCH – Dianteira : Ele saiu na minha French.
ICE – Expressão de desejo: Ice ela me desse bola.
LIGHT – Voz Canina :Cão que light não morde.
MORNING – Nem quente ,nem frio: O café está morning.
PAINT – Usado para pentear o cabelo.
RIVER – Pior do que feio :Ele é o river.
SAY YOU – Localizado no torax feminino.
SHOOT – Agressão Física.
SOMEWHERE – Nome de pessoa do interior.
TALK – Pó branco usado em criança.
THE BEATLES – Termo Contábil : Se tiver juros The Beatles na conta.
TO SEE – Moléstia Broncopulmonar.
TOO MUCH – Muito usado em salada.
WINDOW – Se alguém te chamar: Já estou WINDOW!
YEAR – Deixar partir: Ela teve que Year…

Deixe um comentário

