Regras para namorar minha filha

REGRAS PARA NAMORAR MINHA FILHA

1. Arrume um emprego
2. Entenda que eu não gosto de você
3. Eu estou em todos os lugares
4. Se você machucá-la, eu vou te machucar
5. Traga ela de volta antes do horário combinado
6. Arrume um advogado
7. Se você mentir para mim, eu vou descobrir
8. Ela é minha princesa, não sua conquista
9. Encontros apenas em lugares públicos, se quer um romance, leia um livro
10. O que você fizer com ela, eu farei com você.

Deixe um comentário

